Especialidades

Tumores de pele

Tratamento de tumores de pele melanoma e não melanoma.

Para confirmar o diagnóstico, pode ser necessário fazer uma biópsia, que envolve a remoção de uma pequena amostra do tecido suspeito para análise em laboratório.

Uma vez confirmado o diagnóstico, discutiremos as opções de tratamento com o(a) paciente.

Isso pode incluir cirurgia para remoção de tumor, terapias como quimioterapia ou radioterapia, imunoterapia ou terapias direcionadas, dependendo do tipo e estágio do câncer.

 

Cirurgia gastrointestinal, fígado e pâncreas

Cirurgias no trato gastrointestinal, estômago, intestino, fígado e pâncreas. 

Tumores relacionados a esses órgãos ou outros tipos de necessidades cirúrgicas.

Utilização de técnicas cirúrgicas avançadas, como a laparoscopia, que são menos invasivas e permitem uma recuperação mais rápida.

 

Girurgia ginecolócica oncológica e endometriose

Cirurgias no aparelho reprodutor feminino de modo geral, remoção de tumores e tratamento associados.

Cirurgias de endometriose para retirada de focos e outras associadas à condição.

Utilização de técnicas cirúrgicas avançadas, como a laparoscopia, que são menos invasivas e permitem uma recuperação mais rápida.

Cirurgia geral

Cirurgias de modo geral.

Utilização de técnicas cirúrgicas avançadas, como a laparoscopia, quando possível, que são menos invasivas e permitem uma recuperação mais rápida.

(mais informações pelo link de agendamento)

Blog

As lesões da endometriose podem gerar aderências entre órgãos, impactando a mobilidade pélvica e agravando a dor lombar.

A endometriose pode afetar órgãos como intestino e bexiga, causando uma série de sintomas que se estendem além do aparelho reprodutor. 

A cirurgia para endometriose pode ter muitos benefícios quando realizada de forma personalizada, com diagnóstico preciso e por uma equipe especializada.

Contato

(O conteúdo deste site foi elaborado pela equipe do Dr.Diego Gaspar e as informações contidas tem caráter meramente informativo e educacional. Não devem ser utilizadas para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico. Todo o conteúdo do site está dentro das regras de publicidade médica do CFM- Conselho Federal de Medicina)

Rolar para cima